Qualificação Profissional

CURSO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Tenha uma qualificação profissional

No mercado de emprego necessita-se cada vez de técnicos especializados e qualificados que, com os níveis de conhecimentos adquiridos possam, com aplicação de técnicas, dar soluções a muitas tarefas do dia a dia.

Quem tem pouca ou nenhuma qualificação profissional, pode confrontar-se com falta de capacidade de fazer ou realizar tarefas técnicas que exijam um certo grau de conhecimento teórico e prático. Também, podem confrontar-se com a dificuldade em encontrar um emprego que exija alguma habilidade.

A VASSTOS como Academia de Formação Profissional, oferece, no campo das tecnologias da informação e comunicação, várias opções de formação.

Se estás a fazer o médio ou tens o médio feito, podes optar por fazer um dos nossos cursos de qualificação profissional. Eles te darão um agregado profissional capaz de te ajudar a criar o seu próprio laboratório de prestação de serviço ou se candidatar como técnico no campos da tecnologias da informação e comunicação.

Os nossos certificados são reconhecidos em Angola pelo INEFOP e, receberás também certificados dos nossos parceiros dependendo do curso que fizeres.

Elegemos duas opções principais de formação tecnológica: Técnico de Tecnologia da Informação e Técnico de Rede e Comunicação.

TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Este cursos oferece ao candidato, níveis de conhecimento sobre computadores: Hardware e Software.

Nos níveis de hardware o candidato obterá conhecimentos fundamentais sobre a parte física dos computadores, electricidade, electrónica e qualquer outros aspectos sobre a física. O candidato aprende sobre os mais variados componentes electrónicos, como por exemplo, circuitos de fios e luz, placas, utensílios, correntes, e qualquer outro material em estado físico, que seja necessário para fazer com o que computador funcione. O hardware não se limita apenas a computadores pessoais, também está disponível em automóveis, celulares, tablets e etc. Desta forma, o candidato terá uma noção geral das novas tendências tecnológicas no uso de equipamentos que são ou usam computadores.

Nos níveis de Software o candidato obterá conhecimentos fundamentais sobre a parte lógica dos computadores. Software é qualquer programa de computador que possa ser utilizado, copiado, configurado, etc. O candidato saberá combinar o software e o hardware do computador e configura-lo por forma a manter o equipamentos em bom funcionamento, segundo o requisitos pelo qual for adquirido ou projectado.

TÉCNICO DE REDE E COMUNICAÇÕES

Este cursos oferece ao candidato, níveis de conhecimento sobre rede de computadores: a nível de Hardware, Software, estrutura física e lógicas.

Nos níveis de hardware e estrutura física, o candidato obterá conhecimentos fundamentais sobre a parte física dos computadores e elementos de rede, electricidade, electrónica e qualquer outros aspectos sobre a física de rede. O candidato aprende sobre os mais variados componentes electrónicos, como por exemplo, circuitos de fios e luz, placas, utensílios, correntes, e qualquer outro material em estado físico, que seja necessário para fazer com o que a rede de computadores funcione. O hardware e estrutura física não se limita apenas a rede computadores pessoais, também está disponível em automóveis, celulares, tablets e etc. Desta forma, o candidato terá uma noção geral das novas tendências tecnológicas no uso de equipamentos e tecnologias que são ou usam rede de computadores.

Nos níveis de Software e estrutura lógica o candidato obterá conhecimentos fundamentais sobre a parte lógica da rede de computadores. Software de rede é qualquer programa de computador que possa ser utilizado, copiado, configurado, etc que, facilite a integração funcional. O candidato saberá combinar o software e estrutura lógica de rede e o hardware e estrutura física da rede de computadores e configura-lo por forma a manter o equipamentos em bom funcionamento e integrados entre si, segundo o requisitos pelo qual for adquirido ou projectado.

OUTRAS OPÇÕES DE FORMAÇÃO

Sempre que for necessário e apropriado, a VASSTOS poderá oferecer outros cursos com diferentes níveis, sempre a pensar na qualificação profissional de candidatos. Sempre iremos a associar a formação com alguma qualificação profissional. E para garantirmos a melhor oferta, iremos integrar currículos de terceiros que ajudem na qualificação profissional.

PARCEIROS

Cisco Networking Academy

Red Hat Academy

Check-UP Profissional

Tempo e Recursos é um peso que pode ser difícil de equilibrar, principalmente, quando queremos escolher uma formação que sustenta a nossa profissão e emprego.

Muitos, embora não estejam doentes, fazem check-up para saberem que certa medida de saúde têm.

Um "Check-up" em Tecnologia da informação e Comunicação, é uma ferramenta de consulta que lhe ajuda alinhar a sua carreira profissional - Quando? + Como? + O quê? + De que forma, obter uma formação profissional.

O Check-up lhe ajudará, em muitos casos, poupar tempo e recursos ao buscar por uma profissão.

Estamos a projectar um curso: Enquadramento de Carreira em Tecnologia de Informação e Comunicação.

Este um curso é personalizado a medida da sua necessidade. O curso lhe ajudará, de forma modesta, a orientar "Que curso fazer", "Quando fazer" e "Como fazer". Vale lembrar que este curso é feito para o suporte de cursos Técnicos de Formação Profissional nas áreas das Tecnologias da Informação e Comunicação.

Faça a sua pré-inscrição:

Clicar aqui ----> Pré -inscrição